segunda-feira, 20 de julho de 2015

Especial: Dia do amigo 20/07/2015

Paz, amigos
Hoje é dia do amigo hahah!
Provérbios: 17. 17. O amigo dedica sincero amor em todos os momentos e é um irmão querido na hora da adversidade.
Provérbios: 15. 30. Um olhar amigo consola e anima o coração; uma boa notícia revigora a alma.
Provérbios: 18. 24. Cuidado! As muitas amizades podem levar à ruína, mas existe amigo mais chegado que um irmão.
Eclesiastes: 4. 9. Melhor é serem dois do que um, porque há melhor recompensa no trabalho de duas pessoas. 10. Porquanto, se um cair, o outro levantará seu companheiro. Mas pobre do que estiver sozinho e cair, assim não haverá quem o ajude a se reerguer!

Que não esqueçamos do nosso melhor amigo.... :
João: 15. 12. E o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei.  13. Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.  14. Vós sois meus amigos, se praticais o que Eu vos mando.  15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco.

Deus abençoe todos voces !

Nenhum comentário:

Postar um comentário